Prefeitura participa de reunião no bairro Laércio Cabeline

A Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou em maio, logo após o período de chuvas, os serviços de asfaltamento e recapeamento em diversos bairros da cidade.
O calendário 2018 de obras, foi iniciado pela rua Balesteri, no bairro Laércio Cabeline, com obras de terraplanagem, drenagem e asfaltamento. Contudo, após o estudo feito no local, se enxergou a necessidade de uma pausa na obra em decorrência de um problema na tubulação implantada na rua. A exigência pela troca da tubulação foi feita por parte da prefeitura para que a empresa executante adeque as obras de asfaltamento e entregue o serviço dentro dos padrões de qualidade definidos em contrato.

Após isso, a Prefeitura se disponibilizou em comparecer em uma reunião no bairro, na tarde da última segunda-feira (9), afim de esclarecer sobre a paralisação da obra.

“Paramos o serviço após este problema, onde a Prefeitura já solicitou que a empresa refizesse o serviço para que fique de qualidade e tão logo volte com o trabalho de terraplanagem”, afirmou o Prefeito.
Quem também esteve no local foram os vereadores João Glória, Manoel Brasilino e Francisco Lopes, representando o poder legislativo junto à Câmara Municipal de Paragominas.

Além desta obra, a Seminfra, está com investimentos em outras ruas do bairro, como na rua Rio Branco, Valentino Soares e Trombetas.