Prefeitura se reúne com órgãos de segurança para preparação do jogo PFC X Remo

O campeonato paraense já começou, e a nossa Paragobela vem sendo palco para grandes partidas. Na próxima quinta-feira (21), o Estádio Arena Verde vai sediar o jogo entre Paragominas Futebol Clube (PFC) e Clube do Remo, a partir das 20h.

E para proporcionar segurança à todos os presentes, uma reunião foi feita ontem (19), no nosso Centro Cultural, reunindo diversos órgãos da nossa cidade, como polícia militar, corpo de bombeiros, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Cidadania (Semutran), juntamente com a nossa Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (Secult).
Na ocasião foram discutidas estratégias que garantam conforto e segurança, sendo divididas em:
– Entrada dos ambulantes para venda: a partir das 17h, pelo portão principal. Somente ambulantes cadastrados poderão adentrar o estádio, mediante a apresentação de crachás;
– Acompanhamento prévio da chegada da torcida organizada do Clube do Remo em Paragominas, com revista realizada pela Polícia Militar na entrada da cidade; – Abertura de dois portões principais para a entrada da população no Arena Verde;
– Equipe de ajuda e segurança: 26 bombeiros, 50 policiais, ambos com aparatos de veículos de veículo, como caminhão, ambulância, entre outros.
– Ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), disponível para qualquer emergência.