Programação pelo Dia do Trabalho ainda não acabou!

Na manhã desta quarta-feira, 3, a Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (SECULT), realizou renião no Centro Cultural, para tratar da programação de domingo, 7, alusivo ao Dia do Trabalho. Estiveram presentes a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Trânsito, entre outrso parceiros envolvidos na programação.

O Festival Esportivo do Trabalhador continua por toda esta semana, com competições no Ginásio de Esportes, sempre a partir das 19h. Hoje, 3, tem torneio de Handebol, masculino e feminino. Amanhã, dia 4, tem as finais de futsal masculino e feminino. Já na sexta-feira, 5, as finais do handebol e no sábado, 6, torneio de basquete.

No domingo, dia 7, bem cedinho, logo ás 6h da manhã, será dada a largada à Corrida do Trabalhador, na Avenida Tamandaré, em frente ao Lago Verde. Às 8h30, é a vez do Circuito de Ciclismo.

Segundo a Secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Aparecida Luciano, este ano, a Prefeitura oferece premiações em dinheiro aos primeiros colocados das competições, variando conforme as categorias esportivas.