Projeto Juquinha realiza noite de vitórias para culminância das atividades de 2018

Na última sexta-feira (7), a Associação José Pereira de Farias – Projeto Juquinha, realizou uma cerimônia a fim de apresentar o resultado das atividades proposta durante todo o ano de 2018, em especial os casos de sucesso de alunos que tiveram uma evolução desde o início de seu tratamento.

A Prefeitura de Paragominas, é apoiadora do projeto Juquinha desde o seu início, e foi representada pelo Prefeito Paulo Tocantins que esteve participando da cerimônia de culminância das atividades.

“O Projeto Juquinha é de extrema importância para o nosso município, onde é feito esse atendimento das crianças e famílias que senão houvesse este local estariam em casa e muitos dos pais sem saber como lidar com a situação de seus filhos”, falou o Prefeito.

O evento foi marcado por diversos pais e alunos que participaram deste momento tão importante, principalmente para Magda, mãe da pequena Beatriz, que contou um pouco sobre essa experiência da filha no projeto, “Pra gente é essencial esse projeto, temos todo um esforço, um empenho e um cuidado com os nossos filhos para que a gente traga os nossos filhos todos os dias e façam os exercícios. A gente espera que eles consigam alcançar essas vitórias, resultados dos exercícios aqui no Juquinha. É uma noite muito esperada e muito esperada para gente, é o resultado de todo um ano de trabalho”, afirmou.

Desde 2003, o projeto funciona a fim de auxiliar crianças que necessitem de um acompanhamento especial, onde a Prefeitura de Paragominas funciona como órgão de apoio nas atividades desenvolvidas pelo Juquinha.

“É um prazer muito grande para nós poder proporcionar aos paragominenses que necessitam desse atendimento um projeto dessa magnitude, e como a sociedade abraçou a causa, nós como órgão público também auxiliamos, incentivando o crescimento do projeto Juquinha para que possa atender cada vez mais crianças em situação especial”, frisou o Prefeito.