Propaz Enem em parceria com a Prefeitura de Paragominas divulga novas datas para os aulões de revisão

Mais uma vez a equipe do Propaz Enem, em parceria com a Prefeitura de Paragominas, retorna ao nosso município para trazer para os estudantes a oportunidade de se preparar pro Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com aulas de temas variados de forma gratuita.

Durante este ano já é a segunda vez que a equipe visita Paragominas, para trazer conteúdos de revisão para todos que estão se preparando para o exame, “o projeto é aberto ao público, e gratuito, as inscrições são feitas pelo site e são limitadas as vagas, então é importante que os alunos possam divulgar para os amigos, tanto que estudam em escolas públicas ou particulares, ou até quem não está estudando e pretende fazer o Enem”, enfatiza a coordenadora do Propaz Enem Tatiana Melo.

O próximo aulão acontece no dia 18 de agosto, de 8h às 12h e de 14h às 16h, no Teatro Reinaldo Castanheira, onde as inscrições poderão ser feitas através do site www.propaz.pa.gov.br, porém, caso exista alguma dificuldade para os alunos efetuaram a inscrição no portal, uma equipe do Propaz Enem estará realizando as mesmas no local, no dia da ação.

Pensando no incentivo dos estudantes, a Prefeitura de Paragominas vem sendo uma grande incentivadora para que as revisões aconteçam no município, abrindo espaço para a equipe trazer até a cidade um conteúdo de qualidade para quem está se preparando para a prova.

“A parceria da Prefeitura de Paragominas tem sido essencial no processo de divulgação dos aulões do Propaz Enem, já que é ela quem tem esse contato direto com os estudantes, e pode levar até eles o convite dos aulões do Propaz Enem no município”, disse Tatiana.

E o aulão de revisão final já tem data marcada em nossa cidade, após a edição de agosto, a revisão final acontece no próximo dia 01 de setembro, no mesmo local e horário que o aulão do dia 18, apresentando todo o conteúdo de forma condensado para que os jovens possam alcançar um bom resultado no Enem 2018.