Semec promove a VII Mostra de Arte Municipal nas escolas municipais

Visando um melhor aproveitamento das disciplinas aprendidas em sala de aula, e uma integração dos estudantes, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), está promovendo a sétima edição da Mostra de Arte Municipal, com o tema: “Paragominas, a cor da cultura”.

O evento tem início no dia 07 de novembro (quarta-feira), a partir das 8h, e acontece em vários polos educacionais definidos pela Semec. “O principal objetivo desta ação é apresentar para a população o que de fato os nossos alunos aprendem em sala de aula. É uma forma de fazer uma atividade mais lúdica para os estudantes e também de apresentar o trabalho das escolas municipais”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

A mostra irá acontecer em 9 polos educacionais escolhidos para representar a região de cada escola, tendo início na E.M.E.F Amílcar B. Tocantins, e agregando todas as escolas pertencentes ao ensino fundamental de Paragominas.

“Desta forma socializamos alunos, pais e professores, que poderão assistir apresentações culturais como artes visuais, danças, teatro, entre outros”, frisou o Prefeito.

O evento segue até o próximo dia 03 de dezembro com o encerramento na escola E.M.E.F Sonia T. Nogueira.