Seminfra dá continuidade ao calendário de asfaltamento 2018

Os trabalhos continuam em prol de levar até a população paragominense ruas com melhores condições de trafegabilidade, por isso a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), permanece com os serviços de asfaltamento por diversos bairros do município.

Recentemente, o Prefeito Paulo Tocantins esteve novamente visitando as obras no bairro Laércio Cabeline com a finalidade de averiguar o andamento dos serviços que tiveram um investimento de aproximadamente 11 milhões, com o intuito de atender grande parte da população de diversos bairros da cidade.

“É de suma importância que estejamos acompanhando de perto toda a evolução da obra, por isso faço questão de vir pessoalmente avaliar o trabalho e me inteirar de todo o andamento do serviço prestado aqui no bairro Laércio Cabeline e que se estenderá a outros bairros”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

O calendário que se iniciou no próprio Laércio Cabeline, teve o adicional de mais 20 ruas, chegando até a contemplar bairros como JK e Aragão, para que assim uma parcela significante de moradores possa receber serviços de recapeamento, asfaltamento, drenagem, entre outros.

“Estudamos minuciosamente cada demanda dos bairros para que assim a obra contemple a necessidade que a rua precisa, seja qual for”, falou o Prefeito.