Seminfra retoma com as obras no bairro Laércio Cabeline

A Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), já retomou as obras do bairro Laércio Cabeline que haviam sido paralisadas após problemas nos tubos de drenagem que passam pelas ruas Rio Branco e Balesteri.

“Paralisamos pela preocupação com a qualidade da obra, por isso agora estamos retomando o trabalho para que assim possamos entregar um serviço de qualidade para a população”, disse o Prefeito Paulo Tocantins que se disponibilizou em estar em reunião no local no último dia 9, a fim de ouvir toda a comunidade local a respeito da situação.

A obras que haviam sido interrompidas após um problema encontrado na drenagem do bairro, foram retomadas esta semana, após estudo do local e aprovação da fiscalização, como enfatiza o secretário municipal de infraestrutura, Oceanides Santa Brígida, “A obra tinha sido paralisada em virtude dos problemas nos tubos que compõe a futura rede de drenagem, onde apresentaram problemas e não tiveram o serviço aprovado pela fiscalização. Porém, a obra já foi retomada visto que os tubos foram trocados e aprovados”, falou.

O serviço faz parte do calendário de obras 2018 que se iniciou no próprio bairro Laércio Cabeline e irá percorrer mais ruas da cidade, levando melhoria para a população e realizando serviços de recapeamento, asfaltamento, drenagem, etc, dependendo da demanda do bairro.