SEST SENAT inaugura Unidade em Paragominas

0

A instituição vai oferecer formação e capacitação profissional, atendimentos na área de saúde, além esporte, lazer e cultura para trabalhadores do transporte e seus familiares

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) inaugura, na próxima segunda-feira (4), às 9h, sua Unidade no município de Paragominas (PA). Localizada em uma região com muitos profissionais do transporte, a nova Unidade, que fica no bairro Jardim Atlântico na Rodovia dos Pioneiros, tem capacidade para realizar mais de 36 mil atendimentos anuais e será a quarta em terras paraenses. O estado já conta com Unidades em Belém, Marabá e Santarém.

Com uma infraestrutura completa para a realização de cursos, a unidade possui nove salas de aula e dois laboratórios de informática, com capacidade para 25 alunos cada sala. Também conta com sala para 40 alunos do treinamento de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos) e 3 salas de atividades práticas da Oficina Pedagógica.

Na área de saúde, O SEST SENAT de Paragominas está equipado para prestar atendimento em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em oito consultórios. Conta ainda com um centro de eventos, quadra poliesportiva e palco para atividades de esporte e lazer.

*Serviço de excelência 100% gratuito*
Ao longo dos seus 25 anos, o SEST SENAT já realizou mais de 110 milhões de atendimentos em todo o Brasil. Hoje, é referência em desenvolvimento profissional e na prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e de seus familiares.

Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes. Com 144 Unidades instaladas em todas as regiões do país, o SEST SENAT está em expansão e chegará ao final 2019 com 203 Unidades Operacionais em pleno funcionamento.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade