SINE promove cursos de capacitação online inteiramente gratuitos para população

0

Visando capacitar e levar oportunidade àqueles que não tem condições de investir no seu futuro profissional, o SINE (Sistema Nacional de Emprego), está com um novo projeto educacional para todos seus usuários, denominado Escola do Trabalho.

A plataforma oferece cursos online, abertos à sociedade, com acesso irrestrito, gratuito e sem necessidades de escolaridade prévia. As áreas de atuação variam entre: Informação e Comunicação; Recursos Naturais; Segurança; Gestão de Negócios; Ambiente e Saúde; Desenvolvimento Educacional e Social; Produção Cultural e Design; Infraestrutura; Turismo, hospitalidade e lazer; Produção Alimentar; Produção Industrial; Controle e Processos Industrial, etc.

“É importantíssimo que todos tenham conhecimento desta ferramenta disponibilizada pelo Sine, assim, podemos capacitar cada vez mais trabalhadores para que ingressem no mercado de trabalho com mais facilidade e oportunidades dentro de cada área”, frisou o Prefeito Paulo Tocantins.

Todos os cursos possuem qualidade comprovada, sendo inteiramente gratuitos, e com certificado sendo entregue no final do curso para cada aluno, chancelado pela Universidade de Brasília.

Os interessados podem fazer sua inscrição e garantir esta oportunidade de capacitação pelo site: escola.trabalho.gov.br. Sendo válido para todo o território nacional.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade