Utilidade Pública

0

Sobre o incêndio debelado no Hospital Municipal no início da noite de hoje, 3 de setembro, a Prefeitura de Paragominas, por meio da sua Assessoria de Imprensa informa que o Corpo de Bombeiros já o controlou e que o fogo atingiu apenas o depósito da farmácia. Portanto, as demais alas do hospital não foram atingidas.

Por medida de segurança, todos os pacientes foram transferidos com seus respectivos prontuários e estão sendo atendidos por seus médicos e técnicos. A maioria foi para a UPA (cerca de 44 pacientes) e três pacientes para a Casa de Saúde, não sobrecarregando nem a UPA, tampouco a Casa de Saúde.

Informamos que o incêndio começou no depósito da farmácia e não evoluiu para outras partes do hospital, graças a interferência do Corpo de Bombeiros, que já controlou totalmente as chamas.

A Prefeitura lamenta o acontecido e está dando todo o apoio para os pacientes e familiares, mesmo não havendo vítimas. E vai fazer todo o necessário para manter a normalidade do tratamento dos pacientes.

Quanto às causas do incêndio, as autoridades competentes irão levanta-las e apura-las.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade