Saiba como participar do IPTU premiado 2018

Visando a valorização do cidadão paragominense em dia com suas obrigações do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), a Prefeitura de Paragominas está promovendo uma premiação para pessoas e estabelecimentos estão adimplentes.

Para participar os contribuintes devem se enquadrar nos seguintes requisitos até o dia 30/12/2018, sendo eles: estar em dia com o IPTU dos exercícios de 2013 a 2017 até o dia 30/12/2018, e estar em dia com o IPTU 2018 até o dia 30/12/2018.

“Criamos essa premiação como estímulo para que os cidadãos e estabelecimentos cumpram com suas obrigações de quitação do IPTU, já que é proveniente desde recurso que proporcionamos melhorias para a cidade em diversos âmbitos”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Quem estiver dentro dos requisitos poderá, a partir do dia 15 de dezembro de 2018, receber o cupom para participar do sorteio. O cidadão que comprovar adimplência irá receber 1 (um) cupom para participar do sorteio, e em casos em que o contribuinte tiver mais de um imóvel, estando também enquadrado nas condições a cima, receberá 1 (um) cupom por unidade imobiliária.

Para participar é simples, os interessados devem se dirigir até a Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizada na Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMAFI) na Prefeitura de Paragominas, para preencher os dados e receber o cupom que em seguida será depositado em uma urna.

“Vamos entregar os prêmios no dia 23 de janeiro, aniversário da cidade de Paragominas, onde na ocasião vamos comemorar junto com os vencedores”, frisou o Prefeito Paulo.

Os prêmios consistem em: motos, geladeiras, ventiladores, centrais de ar, entre outros. Vale ressaltar que quem for imune ou isento do pagamento do IPTU, seja integral ou parcialmente, pessoa física ou jurídica, não poderá participar do sorteio.

Para mais informações é necessário que os interessados se dirijam até a Semafi e acessem o regulamento completo de participação.