JOGOS ABERTOS: Paragominas sediará o Joapa

O município de Paragominas, sob a administração do prefeito Lucídio Paes, vem se desenvolvendo e servido de cidade exemplo dentro de vários setores. Do agronegócio ao turismo, a cidade caminha a passos largos em direção as melhorias necessárias para que o município desponte cada vez mais no cenário como uma das melhores cidades do Pará para se viver.

A exemplo da comprovação da narrativa, Paragominas sediará, entre os dias 06 a 10 de abril, a XI edição dos Jogos Abertos do Pará (Joapa). A cerimônia de abertura será nesta quarta-feira (06), no Ginásio Samuel Cardoso Câmara, às 19 horas.

Ao todo, 900 atletas estão inscritos. Aurora do Pará, Bujaru, Concórdia do Pará, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Rondon do Pará, São Miguel do Guamá, Tomé-Açu e Paragominas, são os municípios participantes dos Jogos.

As disputas ocorrerão a partir de quinta-feira (07), com as modalidades de futsal, futebol de areia, voleibol, basquetebol, handebol e tênis de mesa, entre masculino e feminino.

A XI edição dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), tem como maior objetivo a integração entre os municípios e o fortalecer da cidadania por meio da prática esportiva, além de promover o desenvolvimento técnico esportivo de cada cidade. A disputa é direcionada aos atletas dos 144 municípios do Pará.

Reportagem: Storni Jr ( ASCOM)