FLISOL 2022: Prefeitura apoia maior evento de informática da América Latina.

Na certeza de que bons projetos trazem desenvolvimento para as mais diversas áreas e a realização de bons negócios, a Prefeitura de Paragominas, apoia a edição 2022 do Flisol, que é o maior evento de divulgação de Software Livre na América Latina.

O Flisol é direcionado para todo tipo de público: estudantes de todos os tipos e níveis, empresários, trabalhadores, funcionários públicos, empreendedores, entusiastas e ainda pessoas que não possuem muito conhecimento em informática.

Paragominas estará presente no evento com vários voluntários, e profissionais de várias empresas e membros de diversos segmentos das carreiras de TI, todos estarão à frente do projeto com a realização de palestras sobre as novidades do universo livre.

O evento ocorrerá no formato híbrido, presencial e on-line, no dia 23 de abril, sábado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de abril  no endereço eletrônico www.even3.com.br/flisolparagominas2022

Reportagem: Storni Jr – ASCOM