PARCERIA: Prefeitura e Universidade assinaram Termo de Cessão

“Essa parceria, entre Prefeitura Municipal de Paragominas e a Universidade Federal Rural da Amazônia, (UFRA) só nos enche de alegria e reforça de que investir em educação é deixar para o futuro um mundo, uma cidade com mais oportunidades para todos”.
Com essas palavras o Prefeito de Paragominas, Lucídio Paes, participou na noite desta segunda-feira, 9, da assinatura do Termo de Cessão da Unidade Descentralizada na Escola Anésia da Costa Chaves.
O evento ocorreu na sede da própria escola Anésia e contou com a participação do diretor da Ufra, professor César Tenório e da diretora da escola Anésia, professora Zilmar Zaniboni, ambos destacaram em suas falas, além do apoio da Prefeitura Municipal, a importância da assinatura do Termo de Cessão da Unidade Descentralizada na Escola Anésia.
A orquestra Municipal Daniel Nascimento, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (SECULT), musicalizou o evento deixando todos ainda mais felizes.
Também participaram do momento técnicos administrativos, terceirizados e alunos que prestigiaram assinatura do Termo de Cessão.
A Universidade Federal Rural da Amazônia, (UFRA) vem investindo cada vez mais em parcerias e em sua infraestrutura. Seu corpo docente é formado, em sua grande maioria por professores doutores, buscando desta forma ofertar a população de Paragominas e região, através de Termos de Cooperação com a Prefeitura, uma educação mais abrangente e inclusiva. É a Prefeitura Municipal fazendo jus ao seu slogan que é Lutar, Trabalhar e Vencer.

Reportagem: Storni Jr (ASCOM)
Fotos: Paulo Roberto