PARCERIA: Prefeitura de Paragominas e Governo do Estado de mãos dadas em prol do desenvolvimento.

Neste sábado, 14, o município de Paragominas recebeu a visita do Governador do estado, Helder Barbalho.

O governador foi recebido pelo prefeito Lúcidio Paes e sua equipe de governo, além de milhares de cidadãos paragominenses.

O encontro trouxe grandes avanços na área da saúde do município, através do governador, com a formalização da compra do Hotel Regente, do qual será o novo Hospital Regional do Leste, onde atenderá toda a região do Capim, além de uma ambulância UTI entregue ao município.

Também foi assinada a ordem de serviço para drenagem e pavimentação de 10 km de vias urbanas, garantindo mais infraestrutura à Paragominas.

Paragominas recebeu um trator de esteira para apoio em sua agricultura familiar e uma retroescavadeira que servirá à Agência de Saneamento de Paragominas.

Outros acordos foram assinados trazendo mais benéficos ao município e garantindo melhorias na qualidade de vida à população de Paragominas.

Texto: Ascom PMP