REINAGURAÇÃO: Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca).

Ocorreu nesta quarta-feira, 13, a solenidade de reinauguração da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca).
O novo espaço traz um ambiente digno para acolher às vítimas de violência física, bem como melhores condições aos servidores que trabalham no local.
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Lucídio Paes, o delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Walter Almeida, o Superintendente da Polícia Civil de Paragominas, Cristiano Nascimento, vereadores e outras autoridades do município.
A DEAM/DEACA está localizada, na Av. das Indústrias, rua do Quartel, S/N. Bairro Jardim Atlântico.