Lúcidio Paes recebe prêmio Prefeito Empreendedor

0

 

 

Nesta quarta-feira, 18, em Belém, o Prefeito de Paragominas, Lúcidio Paes recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor na categoria destaque Região Capim com o projeto Quero Oportunidade.

O Prêmio Prefeito Empreendedor é uma realização do Sebrae. O programa visa reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Nesta edição 2022 foram inscritas mais de 80 prefeituras e mais de 90 projetos.

O prefeito recebeu a premiação através do projeto Quero Oportunidade desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que objetiva reunir atores dos setores produtivos em prol do cidadão à cooperação entre empresas e o setor público, com a capacitação de jovens e adultos, através de atendimento multidisciplinar, individualizado, que possibilite ao cidadão a descoberta e o desenvolvimento de suas habilidades, subsidiando a elaboração de um “projeto de vida”, que vai desde o teste vocacional, a criação de currículo, até a inserção do cidadão no mercado de trabalho.

Texto: Ascom Paragominas

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade