Prefeitura leva atendimento de Cadastro Único à zona rural

A Prefeitura de Paragominas, realizou nesta terça-feira, 13, na comunidade da Caip, uma ação com diversos serviços de atendimento do Cadastro Único da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A equipe do CadÚnico realizou os atendimentos, na escola Raimundo Expedito Bragança, levando serviços de atualização de cadastro, cadastro novo, consulta e verificação de benefícios auxílio Brasil, benefício de prestação continuada, carteira de idoso, ID jovem, energia baixa renda. Centenas de famílias foram atendidas e conseguiram regularizar suas pendências cadastrais.

Os mesmos serviços serão levados à comunidade Paragonorte, nesta sexta-feira, 16/09, na escola José Dimax, das 09 às 15 horas, e para ser atendido é necessário levar os documentos originais dos membros da família, comprovante de endereço e carteira de vacinação das crianças.