Nota Oficial – Vacinação Covid-19

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), informa que devido a grande procura pelas doses de vacinação na faixa etária a partir de 70 anos, a vacinação para esse público foi interrompida.

Acontece que todas as doses que nos foram disponibilizadas, acabaram antes do previsto. Estamos seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Plano Paraense de Vacinação, cumprindo os critérios necessários e, principalmente, fazendo a distribuição de doses de acordo com o que nos foi disponibilizado pelo calendário do Ministério da Saúde, bem como do Governo Estadual, distribuidor das doses.

Informamos também que estamos trabalhando para solucionar esta questão, bem como trazer mais doses para o restante da população. Assim que houver uma atualização sobre o caso, emitiremos um novo comunicado.

Texto: Ascom PMP