Prefeitura de Paragominas e Juparanã estreitam laços por mais desenvolvimento econômico para a região

A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) de Paragominas esteve na empresa Juparanã, ouvindo com atenção os planos de expansão da empresa e tratando de parcerias em prol da verticalização da soja no município.

Para o secretário de Planejamento, Anderson Cerceau, “a iniciativa visa uma real colaboração institucional e técnica em cada passo de uma grande empreitada já em andamento, que vai beneficiar economicamente a região de Paragominas”.

Flavio Carminati, presidente do grupo Juparanã e entusiasta das práticas esportivas, também deixou claro no encontro a intenção de apoiar um programa esportivo ligado aos jovens de Paragominas.

Participaram da reunião, além de diretores da Juparanã, a empresa Geomaster, além da equipe da Seplan, que vem realizando visitas às corporações de Paragominas, estreitando relações e apresentando estratégias de desenvolvimento para a cidade.

TEXTO: ASCOM PMP