Prefeito de Paragominas, Lucídio Paes, sanciona lei que atualiza piso salarial dos professores

Nesta sexta-feira, 09, Paragominas os educadores da rede municipal de ensino conquistaram uma grande vitória depois que o prefeito Lucídio Paes, sancionou a lei que atualiza o piso salarial dos professores da rede municipal de ensino – compromisso firmado desde o início da nova gestão.

“Estaremos sempre lutando pelo interesse dos nossos professores. Esse é um compromisso meu e da nossa Secretaria Municipal de Educação. Sabemos que para cuidar do nossos estudantes é importante que os nossos educadores estejam motivados. Viva os nossos professores. Viva a educação!”, comemorou o prefeito.

A lei 1.053/2021, sancionada pelo gestor municipal, é uma vitória e tanto para a classe dos professores e uma grande conquista da nova gestão. Vale lembrar que, em tempos de pandemia, as aulas vem acontecendo de maneira remota, devendo retornar a uma situação perto da normalidade, somente no segundo semestre – a medida em que a vacinação contrário a covid-19 avançar na cidade.

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue lutando de maneira incansável pelo interesse de todos os educadores e estudantes da rede pública de ensino.