Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde participam de homenagem a socorristas do Samu

Em homenagem aos socorristas do Serviço de Antendimento Móvel de Urgência (Samu), a Prefeitura Municipal de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reconheceu a bravura e garra desses profissionais.

O evento foi realizado em alusão ao dia ‘Dia do Socorrista’, comemorado anualmente em 11 de julho, e contou com a presença do prefeito Lucídio Paes, do secretário de Saúde, Marinaldo Ferreira, da presidente da Câmara de Paragominas, Tatiane Helena, do vereador e membro da Comissão de Saúde da Câmara, Hésio Moreira e do coordenador do Samu, Marcos Novais.

Na ocasião, o secretário de Saúde discursou sobre a relevância desses profissionais nos casos onde a urgência e a agilidade são fatores determinantes para o salvamento de vidas.

TEXTO: ASCOM PMP