Organizada pela Semutran, Semana do Trânsito leva conscientização aos paragominenses

A nossa secretaria de Trânsito e Cidadania realizou a abertura oficial da Semana Nacional do Trânsito no último dia 21, no Teatro Reinaldo Castanheira. Para os dias relacionados à campanha, a gestão municipal preparou palestras, blitz educativas e um passeio ciclístico para levar educação no trânsito a todos os paragominenses.

Na abertura oficial dessa semana educativa estiveram presentes o prefeito Lucídio Paes, o secretário da Semutran, Roberto Coracy, outros secretários da gestão municipal e autoridades.  “A Campanha tem como objetivo o fortalecimento e a concientização por um trânsito mais seguro e responsável na nossa cidade”, declarou o secretário da Semutran, Roberto Coracy .

Durante o evento o nosso prefeito recebeu o certificado de Amigo do Trânsito, bem como vários agentes de trânsito receberam o certificado de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados à população paragominense.

CIDADANIA

Na segunda-feira, 21, a Secretaria Municipal de Trânsito e Cidadania esteve presente na sede do projeto Menino Feliz, em Paragominas, realizando palestras educativas para os  alunos presentes.

As equipes da Semutran também realizaram uma blitz orientativa com o apoio da Defesa Civil Municipal em alguns pontos da cidade. O objetivo é informar e conscientizar condutores de veículos para que tenhamos um trânsito ainda mais seguro com a nova gestão municipal.

Texto e fotos: Ascom / Prefeitura de Paragominas