Prefeitura de Paragominas recebe convidados na abertura da 54ª Agropec

A Agropec 54 começou com a Prefeitura de Paragominas recebendo inúmeros convidados para a apresentação dos projetos do primeiro ano da nova gestão. “É um prazer enorme poder apresentar os projetos do nosso primeiro ano de gestão à comunidade, à classe política e empresários locais. Que tenhamos uma grande Agropec”, exaltou o prefeito Lucídio Paes. Além do gestor municipal, secretários e representantes do meio político celebraram o retorno de uma das maiores feiras agropecuárias do País.

Também há a presença fixa da Secretaria Municipal de Saúde, atendendo aos visitantes, com diversos serviços, como vacinação e testagem para doenças como sífilis e HIV. “Estamos dando todo o suporte necessário caso tenhamos eventualidades durante a Agropec. E se você ainda não se vacinou, procure o stand da Sems e garanta a sua imunização”, observou o secretário de Saúde, Marinaldo Ferreira.

Para a vereadora Tatiane Helena, presidente da Câmara de Vereadores de Paragominas, presente na feira com a Procuradoria da Mulher – em defesa dos direitos do público feminino -, “é salutar que o Executivo e o Legislativo recebam a população de Paragominas em uma feira como a Agropec, aproveitando a oportunidade para mostrar o que está sendo feito pelo município”.

A gestão municipal tem orgulho de receber, em um espaço pra lá de especial, quem acredita naqueles que cuidam da nossa gente. E nesta segunda, a Prefeitura traz para o evento dois shows, a partir das 21h. Aline Maria e Edgar do Samba levam à população o melhor da nossa música.

Fotos: Fabiano Marrom

Texto: Ascom / Prefeitura de Paragominas