Prefeitura de Paragominas recebe governador Helder Barbalho na Agropec 2021

Nesta terça-feira, 26, o prefeito Lucídio Paes, recebeu o Governador do Pará, Helder Barbalho, vereadores de Paragominas e parlamentares, no Stand da gestão municipal na Agropec 2021.

Em seguida, a comitiva seguiu pelo Parque de Exposições Amílcar Tocantins até a arena de eventos, onde 25 viaturas para uso da Adepara foram entregues a representantes de 22 municípios.

O grupo também foi até o auditório do Sindicato Rural de Paragominas, onde os gestores do município e do estado discursaram para um grupo de produtores rurais da região a respeito de projetos voltados ao agro e ao desenvolvimento social da cidade.

No final da noite, tivemos shows, com diversas atrações para o público gospel, com o apoio da Prefeitura.

Fotos: Fabiano Marrom

Texto: Ronaldo Gillet – Ascom / Prefeitura de Paragominas