Seminfra recebe caminhão caçamba para utilização em obras e serviços pela cidade

A prefeitura de Paragominas, recebeu nesta quarta-feira 15, um caminhão caçamba que fará parte do maquinário da secretaria de Infraestrutura para atender demandas como i patrulhamento das ruas, auxiliando na infraestrutura urbana, além de trabalhos em melhorias de estradas vicinais.

Os recursos para a aquisição do caminhão foram obtidos por meio de emenda parlamentar da deputada federal Elcione Barbalho.

A entrega foi realizada pelo prefeiro Dr. Lucídio Paes na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O veículo é fundamental na oferta de serviços de qualidade e irá ajudar reduzir o custo com alugueis de equipamentos.

Imagens: Lúcio Marcos

Texto: Ascom / Prefeitura de Paragominas