Paragominenses campeões brasileiros de karatê são recebidos pelo prefeito Lucídio Paes

Recepção de gala para quem nos orgulha nos tatames do nosso Brasil? Temos!

Durante o Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan, realizado entre os dias 10 a 12 de dezembro, em Salvador-BA, os atletas do nosso município brilharam!

Representando a Associação Paragominense de Karatê Educacional, com o apoio da Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, José Otávio Garcias, Josiane Garcias, Gustavo Niculas, Wilson Franco e Kelly Daiane faturaram 16 medalhas (11 de ouro e 5 de prata).

A delegação campeã foi recebida nesta segunda-feira pelo prefeito Lucídio Paes e secretários da gestão, na sede do poder municipal, onde foi reforçado o apoio dado ao esporte em competições disputadas dentro ou fora de Paragominas.

Parabéns aos nossos campeões!

Texto e imagens: Ascom / Prefeitura de Paragominas