Abertura dos Jogos Internos da Escola Anésia da Costa Chaves

Nesta segunda-feira, 21, a escola Anésia da Costa Chaves realizou a abertura dos Jogos Internos. Este é um momento muito esperado pelos estudantes.

Os Jogos Internos acontecem todo ano no ambiente escolar e têm como objetivo desenvolver competências comunicativas, emocionais e colaborativas entre os estudantes.
As competições saudáveis despertam competências importantes para a escola e para a vida. Trabalho em equipe, resiliência, superação, cooperação e persistência.

As atividades são divididas conforme a faixa etária dos segmentos educacionais. Em todos, trabalhando sempre a responsabilidade, respeito e liderança.

Na ocasião estiveram prestigiando o evento a secretária de Educação Janaína Carminati e o presidente da Câmara dos Vereadores, Éder Silva.

São 20 anos de tradição dos jogos que mobilizam a classe estudantil e profissionais da escola, fortalecendo os laços e a aprimorando habilidades esportivas dos competidores. Os jogos seguem até 26 de agosto.