Agricultura: Dia Internacional da Agricultura Familiar.

Ocorreu nesta sexta-feira, 29, uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Agricultura Familiar, celebrado no dia 25 de julho, realizada pela Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.
A programação contou com a parceria das secretarias municipais de Cultura e de Saúde.
Além da participação do projeto Hoje tem Feira e seus feirantes, com seus produtos de ótima qualidade da agricultura familiar, os visitantes puderam prestigiar o jogo amistoso entre as comunidades rurais e indígenas, bem como cuidar da saúde com os serviços disponibilizados na programação.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Lucídio Paes, Vice prefeita Vera Lúcia e secretários municipais.