ALEPA INTINERANTE: Capacitação aos servidores públicos dos municípios da Região do Capim

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará, realiza durante os dias 09 a 11 de junho, no Teatro Reinaldo Castanheira, em Paragominas, o Forma Alepa, uma capacitação aos servidores públicos dos municípios da Região do Capim, tendo como polo a cidade de Paragominas.
Com temas direcionados para área jurídica, comunicação e procuradoria da mulher.

Os servidores públicos têm uma importante missão na elaboração de políticas públicas destinadas à melhoria da administração pública.

A formação e capacitação dos servidores constituem estratégias e meios que garantem a mobilização das competências, construção de novos conhecimentos e, acima de tudo, a construção de um corpo funcional comprometido com eficiência e técnica na reflexão nas ações que devem ser pensadas para a comunidade.

Na ocasião esteve presente o Prefeito de Paragominas, Lucídio Paes, o presidente da Alepa, Deputado Chicão, secretários municipais e autoridades.

Fotos: Paulo Roberto
Com Informações: Alepa