APOIO: Atletas são recebidos pela gestão Municipal

A presidente da Câmara Municipal de Paragominas, vereadora Tatiane Helena (PTB) esteve acompanhando os representes da Associação Desportiva Rota 010, que estiveram no final da tarde desta terça-feira, 08, com o prefeito municipal Lucídio Paes, onde foram buscar apoio da gestão municipal para os atletas do ciclismo amador e profissional.

No encontro, foram apresentados ao prefeito títulos já conquistados por alguns dos atletas presentes da reunião, entre eles, o jovem Inácio Gabriel, de 15 anos de idade, vencedor de mais de 30 prêmios, entre medalhas e troféus.

De acordo com o premiado ciclista Inácio Gabriel, tudo começou através do incentivo dos próprios pais, que desde cedo acreditaram em seu potencial. Ainda segundo o jovem atleta, seu pai sempre foi um grande ciclista e, além de seu treinador, também é sua maior fonte de inspiração.

A vereadora Tatiane Helena (PTB), presidente da Câmara Municipal de Paragominas, além de apoiar toda e qualquer iniciativa esportiva do município, defende o desenvolvimento também através do esporte e suas modalidades, ainda mais quando esses jovens ciclistas levam para outros estados e regiões o nome de Paragominas, pontuou a vereadora que agradeceu o acolhimento do Prefeito e a atenção da gestão pública para o esporte local.

REPORTAGEM: ASCOM PMP
FOTO: Paulo Roberto