CIDADANIA: Prefeitura realiza ação “Hoje tem feira”.

Na manhã desta quarta-feira, 09, ocorreu em frente à sede da prefeitura municipal de Paragominas, uma ação do projeto “Hoje tem Feira”, que contou com o apoio da Secretaria de Saúde. O evento oportunizou aos cidadãos de Paragominas vários serviços importantes a população. Testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites B e C, aferição de PA e glicemia capilar, coleta de PCCU – preventivo, além de vacinação para adultos e crianças, dicas como cuidar dos cabelos e demonstração de produtos da Évolar Cosméticos, umas das parceiras no projeto, foram alguns dos serviços disponibilizados de forma gratuita a todos.

A ação contou com a participação de servidores da secretaria de saúde, servidores da prefeitura municipal e da vice-prefeita, Vera Lúcia. O entretenimento da ação ficou a cargo da banda Daniel Nascimento.

Reportagem: Tassia Sabrine
ASCOM- Prefeitura de Paragominas