Desenvolvimento: Prefeitura firma parceria com empresas locais.

Ocorreu nesta quinta-feira, 18, no stand da Prefeitura de Paragominas na AGROPEC, as assinaturas dos termos de compromissos pelas empresas JMC Ferros, Floraplac MDF, FC Comércio e F. Batista, para com o município por intermédio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.

O termo consiste na obtenção de benefício fiscal e cessão de lotes no Polo Moveleiro com a adesão ao programa “Quero Oportunidade”.
O momento singular da participação público privada, traz grandes benefícios à população pela oportunidade gerada através dos inventivos fiscais às empresas, bem como os novos espaços para construção, o que irá possibilitar mais investimentos, expansão dos empreendimentos e a geração de novas vagas de emprego para contratação de mão de obra local.
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Lucídio Paes, o secretário da Seplan Alan Melo e equipe e os representantes das empresas locais.