ESPORTE: PFC e Meninos de Ouro representam Paragominas no Parazão Sub 20 de Futebol 2022.

A Federação Paraense de Futebol está promovendo o Campeonato Paraense de Futebol Categoria de base contando com a participação de 33 equipes.

Com apoio da Prefeitura de Paragominas por meio da Secretaria Municipal de Cultura,Turismo,Desporto e Lazer que disponibiliza a Arena Verde para os jogos.

Duas equipes do município pela primeira vez disputam o Campeonato Paraense Categoria de Base sub 20. Sendo uma grande oportunidade para os jovens talentos do município de Paragominas que sonham em conquistar seus espaços no futebol profissional.

PFC e Meninos de Ouro estão no grupo G juntamente com Santa Maria e Capanema.

A classificação após a terceira rodada Santa Maria 7 pts, Meninos de Ouro 3 pts, PFC 1 pt e Capanema 4 pts.
Essa competição garante vaga ao Campeão participar da Copa São Paulo da categoria.

O Campeonato Paraense Sub20 começou dia 20 de maio com previsão para a grande final no mês de agosto.

Texto: Storni Jr.
Reportagem: Marinaldo Barbosa