ILUSTRE VISITA: Prefeito recebeu baluarte do jornalismo esportivo

Nesta quarta-feira, 23, o prefeito de Paragominas, Dr. Lucídio Paes, recebeu em seu gabinete a ilustre visita do ícone do rádio paraense, o baluarte da comunicação esportiva, Ivo Amaral, que no auge de seus 79 anos de idade, segue firme em suas atividades. Ivo Amaral é um dos maiores comentaristas esportivos do Brasil, uma verdadeira lenda que começou sua carreira mesmo antes de completar 15 anos de idade.

“Receber a visita de um ícone do rádio esportivo do Brasil, uma joia que temos no Pará, é, antes de tudo, um presente, uma honra. Ivo Amaral está na memória coletiva do Pará, faz parte de uma história que ele mesmo ajudou a construir. Paragominas agradece sua visita e eu, em especial, mais ainda por seu reconhecimento a nossa cidade”, ressaltou o prefeito Dr. Lucídio Paes.

A presença do Ivo Amaral a Paragominas faz parte de seu roteiro de visitas a algumas cidades do interior do estado, que tem como objetivo conhecer as atividades esportivas e os projetos voltados ao esporte e seus beneficiários.

“Há 15 anos não vinha a Paragominas, rever essa cidade dentro de um contexto de crescimento e desenvolvimento, é, antes de tudo, uma alegria, pois desenvolvimento só existe com uma boa gestão pública, com uma boa equipe de secretários e colaboradores. Parabéns ao prefeito Dr. Lucídio Paes, que eu tive o prazer de conhecer e ser tão bem recebido por todos aqui na prefeitura de Paragominas”, pontou Ivo Amaral.

Ivo Amaral, segue nesta quinta-feira, 24, acompanhado pelo filho, Alexandre Amaral, com seu roteiro de visitas por outras cidades do interior do estado. O baluarte da comunicação prometeu ao prefeito Dr. Lucídio Paes, retornar muito em breve a Paragominas para assistir uma partida de futebol na famosa Arena Verde.

Reportagem: ASCOM PMP
Foto: Paulo Rodrigues