INAUGURAÇÃO: Casa Rosa da Mulher de Paragominas.

Ocorreu nesta segunda-feira, 27, a inauguração da Casa Rosa da Mulher de Paragominas. Um espaço dedicado à saúde das mulheres, para atuar preventivamente contra o câncer de colo uterino, câncer de mama e outras doenças que afetam o público feminino.

O novo espaço conta com uma equipe multiprofissional e serviços como triagem, atendimentos com ginecologista, exames de ultrassom, teste rápidos de sífilis, HIV, entre outros, totalmente gratuitos à população. A casa está localizada na rua Eixo Wk, bairro Célio Miranda.

A iniciativa pela implementação da Casa Rosa em Paragominas é da vereadora Tatiane Helena e do Vereador Neldson Missão, através da Deputada Estadual Renilce Nicodemos, deputado Chamonzinho, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Fotos Ascom: Fabiano Marrom