o 1º Encontro de Proteção das Nascentes do Rio Uraim

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Agência de Saneamento de Paragominas (Sanepar), realizou nesta quarta-feira, 17, o 1º Encontro de Proteção das Nascentes do Rio Uraim, no Sindicato dos Produtores Rurais, na 55ª Agropec.
O evento contou com a participação do prefeito Lucídio Paes, Secretários municipais, autoridades no assunto, produtores rurais e sociedade civil.
Um dos principais pontos abordados foi a apresentação de informações técnicas acerca do “Programa Nascente Uraim: O futuro é agora”, bem como a contribuição da participação de profissionais de diversas áreas, representantes de instituições federais e produtores rurais, que apresentaram suas experiências, acerca da proteção de nascentes e, consequentemente, para a melhoria da quantidade e qualidade da água no município e da região.