Prefeitura de Paragominas e UEPA assinam termo de cooperação técnica.

Ocorreu nesta segunda-feira, 22, na Universidade Estadual do Pará (polo Paragominas), a assinatura da minuta dos termos de cooperação técnica dos projetos: Projeto Água Boa e arborização urbana para fins de substituição de espécies e aproveitamento tecnológico da madeira no município de Paragominas, entre a Prefeitura de Paragominas, por meio da Agência de Saneamento de Paragominas e a Secretaria Municipal de Urbanismo, com a UEPA (polo Paragominas).
A Sanepar entra com o apoio técnico, recebendo as coletas de amostras de água das residências da população do município, realizadas pelos alunos do curso de engenharia ambiental e sanitária, das quais serão analisadas pela Agência, para verificação da adequação da água para o consumo da população.
A Secretaria de Urbanismo entra na execução do plantio de árvores, onde as área identificadas pelos universitários estejam com déficit de arborização, as mudas também serão doada pela Semur.
Uma parceria que se firma em prol do meio ambiente e melhorias na qualidade de água para todos.