A 55° Agropec, iniciou, está acontecendo no Sindicato dos Produtores Rurais. E a Prefeitura de Paragominas está presente fazendo parte da maior Feira agropecuária do norte.
No primeiro dia de Feira, e no stand da Prefeitura, o prefeito Lucídio Paes, secretários municipais, autoridades locais estiveram presentes prestigiando um dos maiores evento do município.
A Prefeitura conta com seu stand, preparado para receber o público com músicas ao vivo, apresentações culturais, além do anexo com a Fazendinha da Semagri e o espaço Saúde com diversos serviços e atendimento emergencial caso necessário.
A Feira prossegue até dia 21, com shows, leilões, rodeio profissional, concurso de miss Agropec, palestras, seminários, torneio leiteiro, feira de animais, bem como diversos expositores, parque de diversões, barracas de entretenimento, restaurantes entre outras atrações.
Fotos Ascom: Fabiano Marrom/ Pedro Edvan