Prefeitura de Paragominas participa da abertura do festival de Rodeio da 56ª AGROPEC

A cidade de Paragominas vive momentos de celebração e agitação com a realização da 56ª AGROPEC. Nesta quarta-feira, 16, foi realizada a abertura do Festival de Rodeio do evento. A vice-prefeita, Irmã Vera marcou presença na cerimônia de abertura, que aconteceu no prestigioso Parque de Exposições do município.

Após o Rodeio, as festividades continuaram com destaque para o 2º Leilão Padrão Fazenda Guarani e Convidados, um evento imperdível tanto para investidores quanto para aqueles apaixonados pelo universo da pecuária. Em seguida, a renomada Cia de Rodeio Dallas entrou em ação novamente, aquecendo o público para uma noite que culminou em um espetáculo emocionante: o aguardado show de Gusttavo Lima, que teve a abertura a cargo do DJ Henrico.

Mas as emoções não param por aí. Nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, o foco se volta para o “II Encontro Rural Delas”, uma ocasião que reconhece e valoriza o papel fundamental das mulheres no setor agropecuário. Além disso, um conjunto de palestras de destaque será oferecido aos participantes.

A apoteose desses dias de celebração do agronegócio em Paragominas e Região será no sábado, 19, com o “Encerramento Oficial da 56ª AGROPEC”. A Cia de Rodeio Dallas continuará a cativar a plateia com suas habilidades impressionantes, antecedendo o ponto alto da noite: o aguardado show da banda Calcinha Preta. A promessa é de uma noite verdadeiramente inesquecível para os habitantes de Paragominas e seus visitantes.

Texto: Ascom Paragominas