Prefeitura de Paragominas realiza certificação por competência

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Estadual de Tecnologia e Ciência e o Instituto de Educação Tecnologia Avançada da Amazônia, realizará a certificação por competência de nível técnico.

A certificação por competência de nível técnico é para quem tem mais de dois anos de experiência ou conhecimento adquirido ao longo da vida em determinada área garantindo os mesmos direitos de ensino técnico regular com validade em todo o território nacional.

Os cursos técnicos disponíveis são: prótese dentária, saúde bucal, agente comunitário, alimentos, farmácia, vigilância sanitária, radiologia, enfermagem.

Alguns critérios são necessários para a inscrição da prova, como ter ensino médio completo, certificado de conclusão do ensino médio, histórico do ensino médio, ter experiência mínima de 02 anos na mesma função e ser servidor público Municipal

Os documentos (cópias) necessários para realização da prova são:
RG, CPF, titulo de eleitor
Comprovante de votação,
02 fotos 3×4
Carteira de reservista ( para homens )
Comprovante de residência
Carteira de trabalho ou contrato de serviço ou declaração do Setor
assinado pela secretária municipal de saúde
Declarar curso de intenção para certificação

Faça a sua inscrição – Clique aqui.

Texto: Ascom PMP