Prefeitura faz recadastramento de servidores

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), está realizando um recadastramento de todo o quadro de funcionários municipais (estáveis, concursados, comissionados e contratados temporariamente). A ação é em decorrência da mudança de gestão, com o intuito de organizar as contratações internas.

É muito simples: basta entrar no site da Prefeitura e clicar no banner “recadastramento”, fazer a impressão do formulário, preencher e encaminhar/protocolar ao RH de sua secretaria.

Vale ressaltar que o documento deve ser preenchido de próprio punho pelo servidor – sem rasuras, com foto oficial e assinatura da declaração de não acúmulo de cargo.

Para os funcionários que encontram-se de férias ou qualquer tipo de licença, os mesmos poderão efetuar seu recadastramento no primeiro dia de retorno.