Programação Especial Marcou a Semana da Árvore em Paragominas.

0

A Prefeitura de Paragominas por meio das Secretarias de Urbanismo e a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, realizaram uma programação alusiva ao dia da Árvore nos dias 21, 22, 23, e 25 de setembro.
A programação incluiu a oficina com pratica no viveiro da SEMUR com a empresa Nosk Hydro.
Plantio de espécies nativas em extinção, na Escola Edna Aquino, no Nagibão.
Plantio de espécies nativas em extinção, na Escola Castelo Branco no Jaderlandia.
No dia 25 domingo, a partir das 08h, o evento comemorativo acontecerá no Parque Ambiental Municipal, Vamos Plantar o Futuro, com atividades recreativas de arvorismo, o 1º Grupamento de Proteção Ambiental – Corpo de Bombeiros e Stand educativos e interativos. Com as participações da UFRA, UEPA, SEMEC, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro.

Os comentários estão fechados.