Programação Especial Marcou a Semana da Árvore em Paragominas.

A Prefeitura de Paragominas por meio das Secretarias de Urbanismo e do Verde e Meio Ambiente, realizou uma programação alusiva ao Dia da Árvore nos dias 21, 22, 23 e 25 de setembro.

A programação incluiu a oficina com prática no viveiro da SEMUR com a empresa Nosk Hydro, plantio de espécies nativas em extinção na Escola Edna Aquino no bairro Nagibão, e na Escola Castelo Branco no bairro Jaderlândia.

No último domingo (25), às 08h, o evento comemorativo aconteceu no Parque Ambiental Municipal, “Vamos Plantar o Futuro”, com atividades recreativas de arvorismo, o 1º Grupamento de Proteção Ambiental – Corpo de Bombeiros, stand educativos e interativos. Com participações da UFRA, UEPA, SEMEC, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro.