REFORÇO: Detran e Ciretran recebem novos Agentes de Fiscalização

Na última quarta-feira, 09, o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, e a Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN “A” do município de Paragominas, apresentou oficialmente a população 7 novos Agentes de Fiscalização.

Os servidores foram nomeados e contratados para contribuírem e fortalecerem todo o trabalho que já vem sendo executado pelos órgãos no município.

De acordo com o diretor do Detran/Ciretran, Telmo Pinon, o apoio do Governo Municipal e do Governo Estadual, só vem abrilhantar todo o trabalho que já vem sendo realizado e que serve de bom exemplo, pois o município de Paragominas orgulha-se de ter um dos trânsitos mais organizados do estado do Pará.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Paragominas, Renato Cuiabá, presente no evento e representando o Prefeito Dr. Lucídio Paes, ressaltou que o fortalecimento no trânsito com a chegada de mais servidores trará ainda mais benefícios a população de Paragominas.

REPORTAGEM: ASCOM PMP
FOTO: Paulo Roberto