VISITA PRESIDENCIAL: Presidente da República participa nesta quinta-feira, 28, de cerimônia em Paragominas.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, participa nesta quinta-feira, 28, em Paragominas, de uma cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária para produtores locais. O evento ocorrerá no Parque de Exposições da cidade, às 10h. É a primeira vez que o município de Paragominas recebe a visita de um presidente da República. A cidade está em “clima bem festivo”, e várias comitivas de outras cidades do Estado, como Rondon do Pará, Ulianópolis, Dom Eliseu e Santa Maria, estão sendo aguardadas. O Prefeito de Paragominas, Lucídio Paes, destacou em seu convite nas redes sociais da Prefeitura a importância desta visita tão importante para todos, em especial, aos que irão receber a titularização de regularização fundiária.

Reportagem: Storni Jr (ASCOM)