Agricultura de Paragominas recebe maquinário novo em parceria com o Governo do Estado.

Na última quarta-feira, 02, a Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado, realizou a entrega de mais um trator, além de novos implementos agrícolas com uma roçadeira e carroça aos produtores rurais do município.

O conjunto de maquinário vai beneficiar os pequenos produtores que antes realizavam manualmente os trabalhos de plantio de suas culturas. Agora eles passam a contar com a patrulha mecanizada, que irá otimizar o tempo de produção e aumentar a produtividade e seus rendimentos.

Na ocasião, estiverem presentes o prefeito Lucídio Paes, secretários de governo, vereadores, representantes do setor rural e o deputado estadual Gustavo Sefer, que reforçou a grande parceria do estado com a gestão municipal.

Texto: ASCOM PMP
Foto: Melquizedeque Almeida