Campanha Outubro Rosa, da Sems Paragominas, chega a quatro comunidades da zona rural

A campanha Outubro Rosa, da Prefeitura de Paragominas, chegou às comunidades do Piriá, Três Lagoas, Gleba e Km 204.

Nesta terça-feira, 19 essas localidades receberam a equipe de profissionais da Secretaria  Municipal de Saúde, com palestras orientativas sobre a prevenção do câncer de mama e outros alertas a respeito da saúde da mulher.

Na oportunidade o prefeito Lucídio Paes e o Secretário de Saúde do município, Marinaldo Ferreira, acompanharam as ações, bem como as reformas e revitalizações de duas unidades básicas de saúde (do Piriá e do Km 204).

A programação segue até o fim do mês de outubro, em toda unidades básicas de saúde da zona urbana e rural.

Texto e fotos: Ascom / Prefeitura de Paragominas