Com empreendimento prestes a ficar pronto em Paragominas, Grupo Líder recebe prefeito e secretários de governo na capital paraense

Na última terça-feira, 18, uma comitiva formada pelo Prefeito Lucídio Paes, pela secretária de Assistência Social, amanda Purger, e pelo secretário de Infraestrutura de Paragominas, Achilles Ferreira, foi recebida pelo empresário e diretor administrativo do Grupo Líder, Oscar Rodrigues, no escritório da rede de supermercados.

Com um empreendimento sendo construído em Paragominas – o que já está gerando centenas de empregos diretos e indiretos na cidade – o empresário e diretor garantiu que dois funcionários do Grupo Líder devem chegar à Paragominas, em um futuro próximo, para conhecer a estrutura que está saindo do papel.

TEXTO: ASCOM PMP