Comitiva da Prefeitura dialoga com a Sedeme sobre projetos para o desenvolvimento econômico de Paragominas

Na terça-feira, 02, o prefeito de Paragominas, Lucídio Paes, acompanhado do secretário de Planejamento do município, Anderson Cerceau, estiveram reunidos com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Pará, Carlos Ledo. Em pauta, assuntos relacionados à expansão econômica paragominense.

“As parcerias têm que ser firmadas. O Estado tem que estar conjuntamente com os municípios no sentido de desenvolver as regiões. Essa foi uma ordem do nosso governador. Nós, como Sedeme, temos muito a oferecer aos municípios”, apontou Carlos Ledo.

Para o prefeito, “é de fundamental importância que esses encontros aconteçam, envolvendo a secretaria de Planejamento de Paragominas e outras secretarias, já que a perspectiva é de desenvolver não somente a cidade de Paragominas, mas toda a chamada Região do Capim”.

“Paragominas pode se tornar um polo de desenvolvimento e é por isso que nós vamos lutar. Estamos entusiasmados com as parcerias que devem acontecer junto com a Sedeme. Vamos levantar nossas necessidades e voltar à secretaria para uma nova rodada de discussões”, finalizou o gestor municipal.

Texto: Ascom PMP
Fotografia: Acervo